UM TOQUE ORIGINAL EM CASA

Que tal investir em pisos diferentes para deixar a decoração muito mais interessante? São tantas opções oferecidas pelo mercado, que não brincar com essas cores e texturas parece um grande desperdício, não é mesmo? Confira alguns modelos bem interessantes e leve um pouco de cor e personalidade para todos os cômodos da sua casa.

Pisos diferentes

Pisos diferentes

Pisos diferentes

Você pinta as paredes, muda os móveis de lugares. Troca a cortina, redecora o ambiente. Quebra uma parede e muda a cor de novo. Várias são as mudanças que fizemos na decoração para deixar a casa com um visual que combine com a nossa personalidade. Mas, muitas vezes, acabamos esquecendo um detalhe: o piso.

Trocar o piso pode dar trabalho, porém o efeito pode ser muito melhor que uma redecoração completa e com um preço bem mais em conta. Por isso, hoje trouxemos uma inspiração diferente para animar os ambientes da sua casa.

Os pisos coloridos aparecem em cada vez mais opções no mercado. Assim como a mobília e as paredes, eles também são fundamentais na decoração. Agora imagine, você teria coragem de mudar o chão inteiro por algo mais alegre? Aqui vão algumas ideias super criativas que vão da linha retrô, até obrar de arte modernas e cheias de cores. Vale conferir a nova moda!

E então, a ideia está aprovada? Se você pensa em mudar o visual da casa, para algo mais colorido, a dica é apostar nos móveis e composições mais cleans e neutras, para não brigar com as cores do chão. Peças de design clássico e tons neutros são os mais indicados para esse caso.

Conta aqui nos comentários qual dos modelos de pisos diferentes combina mais a sua casa. E se quiser mudar as paredes também, não deixe de conferir o post sobre decoração de parede.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!