CASA BEM DECORADA

Você sabe como não errar na decoração? A composição de um bom ambiente se faz nos detalhes e tomar conta de cada coisinha pode não ser uma tarefa muito fácil. Sempre estamos sujeitos a errar na hora de decorar a casa, mas isso não quer dizer que não existem formas de facilitar o processo.

Como não errar na decoração

Como não errar na decoração

Todo mundo sabe que decorar é uma atividade bastante particular e que envolve muito da personalidade de cada pessoa, porém alguns cuidados devem ser tomados na hora da decoração para que não ocorram gastos desnecessários e imprevistos maiores.

Se prestarmos atenção em alguns detalhes antes de começar, podemos evitar muitas dores de cabeça. Pensando, nisso, aqui vão algumas dicas para não errar na escolha da decoração.

Como não errar na decoração

A primeira coisa que você deve tomar consciência na hora de decorar é o tamanho disponível do ambiente. Meça os cômodos e escolha móveis proporcionais ao espaço. Outra coisa importante é identificar as suas necessidades.

Você precisa definir o que é preciso ter na sua casa e o que pode ficar de fora. Por exemplo, de que adianta espalhar vários tapetes pelos ambientes, se alguém tem alergia ao pó. Antes de ir às compras preste atenção nesses detalhes.

Como não errar na decoração 2

Não abra mão de criar um ambiente bonito, porém não se esqueça de priorizar o conforto e funcionalidade. Você precisa encontrar um equilíbrio entre beleza e praticidade para que o espaço fique acolhedor e bom de viver. E por fim, evite armazenar objetos que não serem mais usados. Além de ocuparem um espaço desnecessário, eles podem acabar atrapalhando a circulação.

Como não errar na decoração 3

E então, você tem mais alguma dica infalível para fugir dos erros na hora de decorar? Conta para mim aqui nos comentários.

Se você quiser saber quais são os erros mais comuns na decoração, inscreva o seu email na pagina inicial e ganhe grátis um ebook, explicando tudo sobre o assunto.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!