REVESTIMENTO MODERNO

Os pisos flutuantes chegam ao universo de decoração para inovar os conceitos de revestimento. Para quem não conhece, essa forma de revestir apresenta muitas vantagens para quem investe. Resistência  durabilidade e versatilidade, são apenas algumas das qualidades do piso flutuante. Para aproveitar da melhor maneira possível os benefícios desse revestimento, é necessário adorar um sistema de instalação apropriado, para assim, preparar o local da aplicação, prolongando a durabilidade do material.

Piso flutuante

Piso flutuante

Os pisos flutuantes apresentam maior resistência ao calor e a umidade, além de proporcionar uma proteção contra as agressões que comprometem a estética do revestimento. E ele não é apenas muito bonito esse piso tem a capacidade de criar um isolamento acústico e térmico, tornando os ambientes mais agradáveis. Essas peças de madeira são sofisticadas, confortáveis e bem modernas. Esse revestimento recebe esse novo, pois as peças são coladas, pregadas ou fixadas diretamente no contrapiso original.

COMO USAR Piso flutuante

O piso flutuante, por ser feito de madeira, pode ser usado em qualquer ambiente da casa, trazendo uma sensação de conforto e aconchego aos cômodos. Para a instalação ocorrer da melhor maneira possível é fundamental que não haja qualquer resquício de sujeira e que a superfícies esteja nivelada. Sem esquecer-se de deixar alguns espaços entre as peças, em caso de acontecer à dilatação do material. É importante ter ajuda de um profissional para instalação, para garantir, assim, o perfeito acabamento.

O resultado é super positivo e moderno, vale investir nesse revestimento para deixar a casa bem decorada e harmoniosa. Outra vantagem do piso flutuante é o fato de se poder substituir uma peça riscada ou danificada por uma nova, sem que deixe qualquer marca. O preço também é atrativo, existem vários valores no mercado que variam em função, aspecto e qualidade. Confira algumas ideias e inspire-se:

Outras opções moderna de revestimentos são os pisos laminados, os cimentícios e o cimento queimado. São muitas alternativas para deixar a casa em harmonia.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!