REVESTIMENTO MODERNO

Já pensou em investir em um material diferente para revestir o chão da sua casa? O piso de vidro, com certeza, não é uma das opções mais procuradas ou conhecidas quando o assunto é revestimento, mas o que muita gente não sabe são as grandes vantagens e beleza que esse material oferece. Além da estética moderna e inovadora, eles garantem facilidade de limpeza, resistência à formação de bolor e à umidade, isolamento térmico e acústico.

Pisos de vidro

Pisos de vidro

A utilização do vidro para compor pisos e até escadas é responsável pela criação de um clima diferenciado. Transparentes ou opacos, eles podem ser considerados tapetes de luz, trazendo luminosidade e charme aos ambientes. O vidro é a nova sensação no universo de decoração e pode ser usada por todos os cantos da casa. Esse revestimento compõe um estilo contemporâneo, sofisticado e muito original.

Pisos de vidro

Quando se aposta em um revestimento de vidro o resultado é sempre surpreendente e muito bonito, porém para que tudo saia como planejada é importante ficar atento à todos os detalhes, desde a escolha da qualidade do material até a instalação e a manutenção do piso. Os pisos de vidro podem ser aplicados em toda a superfície do chão ou apenas em algumas partes para dar um detalhe. Para garantir a segurança, devem ser escolhidos os vidros de segurança laminados, que possuem alta resistência mecânica. Em caso de quebra, os fragmentos não se espelham, ficam presos à película de PVB.

Muitas pessoas acabam ficando com medo de trabalhar com as placas de vidro no revestimento horizontal, afinal, esse material é conhecido pela sua fragilidade e delicadeza. Porém, os pisos de vidro recebem um tratamento que os deixam tão resistentes quanto os convencionais, não ameaçando a segurança do local. Eles são leves e perfeitos para criar uma decoração clean. Confira alguns ambientes que apostaram nesse revestimento.

O piso de vidro é capaz de mudar o visual de qualquer composição, agregando um conceito moderno e original à casa. Leveza, transparência e clareza estética são as palavras chaves desse revestimento. Aposte no vidro!

Uma opção muito interessante, porém mais tradicional é o piso flutuante, confira!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!