ALEGRIA EM DOBRO, DECORAÇÃO EM DOBRO

Você está pronta para decorar um quarto de gêmeos? Com uma mãozinha você montará o quarto dos sonhos – em dose dupla!

Quarto de gêmeos

Quarto de gêmeos

Decorar um quarto de bebê não é uma tarefa fácil! Ela exige muita paciência e muita criatividade das futuras mamães. Mas e quando o tão esperado momento não traz apenas um bebê, e sim dois? Alegria em dobro, decoração em dobro!

Mais do que, simplesmente, dois berços esses ambientes precisam ser planejados a fim de aproveitar da melhor maneira possível todos os espaços e também para que os móveis e elementos inseridos no quarto venham facilitar essa nova jornada.

QUARTO DE GÊMEOS

Quando a notícia vem em dose dupla, o orçamento para a decoração também tende a aumentar. Para não ter erro de investimento e para que o desperdício de móveis seja evitado, o ideal é que os berços sejam escolhidos já pensando no momento em que eles poderão ser transformados em camas.

Outra ideia ainda é comprar camas e providenciar a proteção de madeira e alguns detalhes que as deixem mais confortável para os recém-nascidos.

Quarto de gêmeos 2

Para ganhar espaço, a dica é colocar o trocador de fraldas dentro do armário de portas de correr. E para evitar a pintura, o adesivo de parede entra em cena. Em diversas cores e temas é possível agradar a todos os estilos de mamães.

Os móveis antigos, heranças de família também são muito bem-vindos nesse espaço. Tudo que deixar o quarto com um toque pessoal, deixará o ambiente muito mais aconchegante para o bebê.

Para conferir como tudo isso se comporta na prática, separei algumas imagens de quartos de gêmeos decorados com muito charme e carinho. Dá só uma olhadinha:

Gostou das ideias? Comenta aqui quais você acredita ser os maiores desafios na decoração de um quarto de gêmeos.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!