PAREDE DECORADA

Pôster na parede é coisa de adolescente? Não! Pôster na parede é coisa de decoração moderna e despojada. Eles são ótimas opções para decorar a casa de uma forma inusitada e cheia de personalidade. O mais interessante desses elementos é que eles podem acompanhar todos os estilos e estampar todos os gostos dos moradores. E além da versatilidade e beleza, eles ainda são alternativas mais em conta, capazes de dar um toque todo especial aos ambientes.

pôster na parede

Não adianta fazer um pôster e colocar em um lugar sem destaque da casa, afinal, a ideia de inserir esse objeto na decoração é transmitir uma mensagem. Para isso, o ideal é encontrar uma parede em que ele pode ser visto facilmente. Para o quarto, o mais legal é posiciona-lo em cima da cabeceira da cama. Além do lugar, a estampa e frase também contam muito. Os pôsteres podem ser encontrados em lojas e sites em diversos tamanhos e cores, mas também podem ser feitos em casa.

Pôster na parede

Uma moldura, folhas, régua, caneta e muita criatividade. Esses são os ingredientes para se fazer um pôster em casa. A técnica é simples e só precisa de um tempinho extra e uma ideia legal na cabeça. O conceito desse elemento fica por conta de quem o faz.

Se você quer uma estampa abstrata, pode apostar em uma colagem de papel com cores e formatos diferentes. Mas se você possui uma banda ou filme preferido, pode se inspirar na obra para a criação. Uma outra ideia é montar um pôster na parede com fotos da família e dos amigos. Fácil, não?

O próximo passo é a colagem da moldura. É muito simples, semelhante ao que fazemos com as fotos de um porta retrato. Isso faz com que o pôster ganhe uma vida útil maior e conserve a sua boa aparência por mais tempo. Depois é só colar na parede e aproveitar o charme que a peça confere para a decoração. Confira algumas fotos de ambientes compostos com pôsteres na parede:

O mais legal dos pôsteres na parede é poder apostar em uma decoração personalizada sem muito esforço. Aposte e crie uma dinamização nos espaços. Outra opção para deixar as paredes mais divertidas e bem decoração são os arranjos de parede.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!