PAREDE COLORIDA

Você conhece os arranjos de parede? As misturas de elementos e cores tem feito cada vez mais sucesso na decoração.

A decoração é uma simples questão de boas ideias juntamente com um punhado de dedicação. Deixar a casa com a cara dos moradores, modernizar os ambientes ou seguir as tendências é muito simples. Basta dedicar um tempo à essa atividade, e transforma-la em um momento de lazer.

Arranjos de parede

Arranjos de parede

Por isso, a dica de hoje para deixar a casa ainda mais linda é fácil, rápida e você mesmo pode fazer em casa com os elementos que preferir.  São os arranjos de parede.

Arranjos de parede

Os arranjos de parede podem ser feitos utilizando diversas peças. Você pode usar quadros, pôsteres, fotos da família, louças coloridas, espelhos, objetos diferentes e muito mais. A graça de toda essa combinação fica por conta da mistura de elementos, cores, tamanhos e formas.

Essa técnica de decoração confere aos espaços um clima bastante descontraído e agradável. E fica bem em todos os cômodos, da sala até o banheiro. O interessante dos arranjos de parede é usar elementos que expressem a personalidade e identidade dos moradores da casa.

Arranjos de parede 2

Para tudo ficar ainda mais bonito, a parede que receberá o arranjo, pode ganhar uma cor especial. Os tons terrosos, avermelhados e acinzentados são perfeitos para dar um charme ao ambiente, ao mesmo tempo que não “brigam” com as cores que dos elementos da decoração.

Se você curtiu a ideia e está pensando em reproduzir em casa, fique atento às fotos e se inspire!

Gostou das ideias de arranjos de parede? Me conta como você investiria na técnica na sua casa.

E para mais dicas para decorar a parede com muito charme e personalidade não deixe de conferir o post sobre composição de quadros.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!