CASA MAIS BONITa

A gente já conhece todas as vantagens de investir em quadros na decoração: beleza, economia, funcionalidade e por aí vai. Não existem regras e nem limitações quando o assunto são esses acessórios. Do banheiro à cozinha, eles decoram todos os espaços da casa, trazendo cor e personalidade para as paredes.

Mas não só as paredes. Isso mesmo, os quadros não foram feitos unica e exclusivamente para ficarem presos à elas. Você também pode brincar de maneiras diferentes com esses acessórios e deixar a decoração muito mais interessante. Quer saber como? A gente ensina alguns truques bem divertidos para você decorar com quadros. Confere só!

DECORAr COM QUADROS

Em prateleiras. Existem alguns modelos de prateleiras que são específicas para o posicionamento de quadros. Elas possuem um formato de calha, que impede que os acessórios caíam. Porém, você também pode fixar os quadros em prateleiras comuns. A grande vantagem de apostar nessa técnica, é que sempre que você enjoar da composição é só trocar os quadros ou mudar a disposição.

decorar com quadros

Em móveis. Essa ideia segue a mesma linha do posicionamento nas prateleiras. Perfeita para que mora em um imóvel alugado e não pode furar as paredes, essa é uma alternativa prática e muito simples. Basta posicionar o quadro em cima de um balcão, aparador ou cômoda e trazer outros acessórios para compor um visual diferente e despojado.

decorar com quadros 2

No chão. Para quem adora investir em uma decoração leve e descompromissada, os quadros no chão são uma ótima ideia. Para montar um visual bem interessante, a dica é investir em quadros maiores, com moldura pesadas, para que eles não acabem escorregando e caindo no chão. Também vale brincar com outros quadros em tamanhos diferentes. O resultado é muito charmoso e fica lindo!

decorar com quadros 3

Você tem outra ideia fora do comum para decorar com quadros? Conta para gente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!