JUNTO SEM MISTURAR

Você já sabe como os ambientes integrados fazem sucesso na decoração, não é mesmo? Mas você sabe como juntar dois cômodos sem criar confusão? Para quem não dispensa um visual moderno e descolado em casa, a combinação de espaços é uma excelente opção. A mais comum é apostar na sala e cozinha conjugadas.

sala e cozinha conjugadas

Pensando nisso, resolvemos trazer uma inspiração cheia de charme, que alia beleza e praticidade sem misturar os ambientes. Não há paredes, nem divisórias, mas é possível ver exatamente um cômodo termina e o outro começa. Confira!

SALA E COZINHA Conjugadas

Se você é daquelas pessoas que adora receber visitas enquanto cozinha, não pode deixar de investir em uma sala e cozinha conjugadas. Para isso, você pode investir em balcão de cozinha americana, divisórias vazadas ou simplesmente derrubar todas as paredes e fazer a delimitação dos espaços por meio dos móveis, como é o casa do ambiente inspiração de hoje.

sala e cozinha conjugadas 2

Os dois ambientes são montados em uma base branca e apesar da grande quantidade de informação, o resultado é uma decoração harmoniosa e leve. Sem nenhuma barreira, os convidados na sala de estar ficam livres para interagir com os moradores na cozinha. A composição tem um clima descolado e os acessórios foram usados para expressar um pouco da personalidade do donos do apartamento.

O primeiro grande segredo para fazer essa interação de ambientes dar certo é abrir mão da mesa no espaço que seria a sala de jantar e trazê-la para cozinha. Assim, você ganha um apoio na hora de cozinha e pode servir as refeições também. E o segundo é a organização. Se você resolveu integrar esses cômodos, precisa ter consciência que tudo deve sempre estar no lugar.

O resto da decoração depende muito do seu estilo e da sua intenção. Porém, como inspiração nunca é demais, resolvemos trazer mais imagens desse espaço cheio de charme e identidade.

sala e cozinha conjugadas 3

O que você achou dessa sala e cozinha conjugadas? Conta para gente nos comentários!

Se apartamento é ainda menor que esse, então confira: Quarto e sala decorado – Inspiração

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!