MUITA INTERAÇÃO

Churrasqueira na cozinha combina? Combina! Reunir a família e os amigos para fazer um churrasco, jogar conversar fora e relaxar é muito bom. Porém, algumas pessoas não tem um espaço grande e externo para essas reuniões. E ao contrário do que você pode pensar esse não é um motivo para que elas não aconteçam. As cozinhas modernas também podem receber uma churrasqueira e ficar perfeita para aquele churrasco. Com algumas precauções e medidas é possível inserir esse elemento na decoração, sem fazer sujeito e tomar espaço de circulação.

Churrasqueira na cozinha

Churrasqueira na cozinha

Quer saber como colocar a churrasqueira na cozinha para aproveitar muito mais os momentos de folga com a sua família? Então, confere as dicas e inspirações que eu separei para você!

Churrasqueira na cozinha

A churrasqueira na cozinha é uma tendência de design de interiores. E ela está cada vez mais presente. A ideia dessa medida é integrar dois ambientes, e permitir que o cozinheiro da vez possa cozinhar ao mesmo tempo em que conversa com os convidados.

Criando um clima inovador e bastante confortável para as duas partes. Se a cozinha tem bastante espaço disponível, melhor, mas as de pequenas proporções também podem receber a churrasqueira com um jeitinho.

Churrasqueira na cozinha 2

O ambiente que recebe a churrasqueira e a companhia de das visitas devem estar preparado para acomodar a todos. A dica é organizar a cozinha de uma maneira bastante funcional e prática.

A ideia é bastante moderna e permite uma interação bem interessante entre vários cômodos da casa. Além disso, é uma ótima forma de aproveitar todos os espaços da cozinha.

Gostou da ideia? Conta para mim aqui nos comentários.

Se você adora integrar ambientes, pode ainda conferir algumas dicas de como ter uma sala de estar conjugada com a cozinha e também com a varanda.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!