DIVERSÃO E CONFORTO

Quartos recreativos são o grande desejo das crianças quando o assunto é decoração?

Quartos recreativos

Quartos recreativos: espaço lúdico e recreativo para os pequenos

As férias estão aí. E nessa época surgem alguns fios brancos na cabeça dos pais que tem filhos. Como fazer para canalizar toda a energia dos pequenos? Para aqueles que possuem um grande quintal fica mais fácil, é só deixar a criança soltar a imaginação e a brincadeira nunca tem fim. Mas, para quem mora em apartamento acaba tendo as opções limitadas. A solução é ficar em casa, brincando com o videogame e o computador. Mas que tal transformar o quarto dos pequenos em um verdadeiro playground? A ideia é montar um cantinho cheio de diversão.

Quartos recreativos

A dica é para montar um quarto com muitas opções de brincadeira, mas sem perder suas características e funcionalidade. A escolha dos móveis e acessórios é determinante para alcançar o objetivo. Existem muitas peças que formam camas e brinquedos ao mesmo tempo. Porém não se esqueça de que o ambiente além de confortável e bonito, ele precisa ser muito seguro para que as crianças possam aproveitar ao máximo e você ficar tranquilo.

Quartos recreativos 2

A decoração do quarto das crianças é sempre uma diversão, para os pequenos e também para os grandes. Você pode montar um verdadeiro parque de diversão dentro de um pequeno ambiente, mas precisa avaliar as necessidades de ter uma decoração desse estilo. Muitas vezes o melhor é investir em móveis que acompanharão a criança por um tempo.

E você, o que acha dos quartos recreativos? Investir em uma composição cheia de detalhes é uma atividade que pode ser muito divertida tanto para os filhos, quanto para os pais.

Se você quer mais ideias pra decorar o cantinho dos pequenos, confira: Decorar quarto das crianças.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!