INOVANDO NA MOBÍLIA

Os móveis externos podem ser usados no interior da casa para deixar a decoração muito moderna e original. A novidade proporciona um toque inovador nos ambientes é perfeita para quem adora investir em um mudança na composição. Esse é o seu caso? Então, confira as inspirações.

Móveis externos no interior

Móveis externos no interior

Você já pensou em trazer os móveis que normalmente ficam na área externa da casa para dentro dela? Pode parecer estranho, mas inserir essas peças em outros ambientes pode conferir à decoração um clima muito agradável e despojado.

A ideia combina com casas de praia e de campo, e também com os espaços nas cidades. Trouxemos algumas dicas para você deixar a sua sala, ou outros cômodos ainda mais descolados e bonitos. Confira!

Móveis externos no interior

Os móveis usados nas áreas externas da casa podem ser encontrados em materiais como madeira, plástico e fibra sintética. Com eles você consegue deixar todos os ambientes mais aconchegantes. E se a sua ideia é ter uma decoração rústica, eles também são perfeitos para isso. Para cozinha é legal investir em uma mesa de madeira de demolição. Além de linda, ela é super resistente. Já para sala, as poltronas e assentos de bambus são ótimas opções de decoração.

 

Móveis externos no interior 2

A grande vantagem dessas peças é que por serem fabricadas para ficar ao tempo, aguentando variações do clima, como sol forte e a chuva, elas são mais resistentes. Você terá esses móveis por muito tempo. Outra qualidade é sua praticidade. Você pode colocar em qualquer cômodo e mudar de lugar sempre que quiser. Os móveis de varanda e jardim tem a capacidade de deixar a sua casa com ar descolado. Que tal, gostou da ideia?

Móveis externos no interior 3

E então gostou da ideia para decorar com móveis externos no interior? Conta para mim aqui nos comentários se você apostaria nessa composição.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!