PAREDE DECORADA

Coloridos, em várias formas e cheios de charme, os pratos na parede são excelentes alternativas para deixar a decoração renovada e cheia de charme. Quer saber como fazer isso, sem exagerar? Então, dá só uma olhadinha nas dicas que eu separei para você.

Pratos na parede

Pratos na parede são lindos e muito interessantes

Sabe aquela parede branca e sem graça na sala de estar, na sala de jantar ou no corredor? Que tal dar uma vida e uma cara completamente nova para ela? Mas, calma você não vai precisar reformar os ambientes ou gastar horrores com pintas, quadros e novos móveis. Você pode aproveitar aquele conjunto de pratos que não está sendo usado para fazer uma decoração diferente.

A inspiração de hoje é simples e original. Fique de olho nas fotos para se animar.

PRATOS NA PAREDE

Não há uma regra para decorar dessa forma. Você pode usar quantos pratos quiser, e eles podem ser de todas as cores, formatos e tamanhos. Os pratos podem ser os clássicos de porcelana, pintados com gravuras e temas bem coloridos e diferentes ou até mais modernos com formato quadrado, oval ou triangular. A escolha das peças e a disposição das mesmas ficam de acordo com sua preferência. O que vai dar um charme ao ambiente é exatamente a forma como você vai arrumar os pratos. Não tenha medo de ousar!

 

Pratos na parede 2

Esse estilo de decoração transmite um clima de descontração e alegria aos cômodos. E combina muito bem com ambientes como a cozinha, a sala de jantar e o corredor que leva até a copa. Certifique-se que os pratos estão bem preços na parede, e que as cores das peças combinem com o restante do ambiente. Com esses cuidados não tem como errar.

Confira algumas inspirações e veja como o resultado é surpreendente em qualquer ambiente:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!