CASA LEVE, CASA DECORADA

O ano está terminando, as tendências mudam e nem sempre é fácil acompanhar a moda na decoração. Mas, existem algumas dicas, truques, cores, móveis e estilo que sempre podem ser aproveitados e que se mantem sempre em alta. Como por exemplo, a chamada Mistura Delicada, vista como o novo luxo.

Essa mistura é composta por decoração simples, que transmite paz e tranquilidade nos ambientes. É como se fosse um refúgio em meio a toda a loucura cotidiana das grandes cidades.

Mistura Delicada

Mistura Delicada

Mistura delicada é uma forma de decorar com charme, mas se exagerar nos ambientes. E o charme desse estilo está exatamente nisso, no simples e leve. Quer saber como conseguir esse efeito em casa? Eu vou te contar tudinho e ainda mostrar algumas inspirações.

Mistura Delicada

Conseguir uma Mistura Delicada é muito fácil. Nas cores prefira os tons neutros frios e elegantes ou então os caramelos quentes e luxuosos. Você também pode optar pelos avermelhados, como os corais e rosas claros. Para os acabamentos, ferros, aço, concreto polido, madeira, cobre e couro são muito bem vindos. Eles transmitem um clima de sofisticação e simplicidade. O ideal é sempre evitar o exagero, seja nas cores escolhidas, nos detalhes ou no número e tamanho dos móveis.

Mistura Delicada 2

Tudo nessa decoração inspira elegância e fazem quem está no ambiente se sentir bem e tranquilo. O segredo dessa tendência não mostrar o poder aquisitivo através dos objetos, brilhos e excessos, e sim encontrar o equilíbrio na seleção dos materiais e peças de decoração.

A Mistura Delicada pode ser inserida em todos os cômodos da casa, da sala, passando pelo quarto e chegando ao banheiro. Veja algumas fotos para se inspirar. 

E então, gostou da mistura delicada aplicada na decoração dos ambientes? O resultado é um espaço agradável e gostoso, não é mesmo?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!