SORRISO NA PAREDE

Que a gente adora posters não é novidade para ninguém. Até falamos sobre isso várias vezes por aqui. Mas é tanta beleza, tanta funcionalidade e tanta praticidade que é impossível ignorar o poder visual desse elemento. Apesar de não existir muitas regras quanto ao uso, sempre ficam algumas dúvidas sobre como decorar com posters. E esse é o objetivo do post de hoje.

Decorar com posters

Os posters na decoração são uma maneira simples e acessível de deixar as paredes mais coloridas e animadas. Além disso, os desenhos e as frases dizem muito sobre os moradores.

Decorar com posters

Diferente do que acontece com a tinta ou o papel de parede, o pôster não requer mão de obra especializada e nem faz sujeira na hora de trocá-lo de lugar. É só escolher uma fita dupla-face e fixá-lo na parede ou até mesmo apoiá-lo em um móvel. Versátil e moderno, é impossível resistir.

Decorar com posters 2

Os posters podem ser encontrados com muita facilidade em diversos tamanhos, modelos e temas. Mas se você não encontrar nenhum que lhe agrade, ainda tem a opção de escolher a imagem e mandar fazer a impressão em uma gráfica no tamanho desejado. Depois é só emoldurar e deixar a casa muito mais estilosa.

Uma das dúvidas mais comuns na hora de decorar com posters é em relação a altura do pôster. Pode ficar tranquilo que não existem regras quanto à isso. Eles podem ficar no chão ou logo acima do aparador. Porém, aqueles que optam por fixá-los na parede, a dica é deixar mais ou menos na altura dos olhos. Assim, a peça chama muito mais atenção e ganha mais destaque.

A moldura é opcional, porém proporciona uma durabilidade muito maior ao seu quadro. Elas protegem contra a poeira, luz solar e também contra a umidade. Além disso, com elas o acabamento fica muito mais caprichado.

Confira algumas inspirações cheias de charme:

Decorar com posters 3

Você tem novas ideias para decorar com posters? Compartilha com a gente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!