personalidade estampada na parede

Que tal investir em uma decoração com posters? Coloridos e cheios de estilo, eles são o elemento perfeito para dar um up no visual de qualquer ambiente. E mesmo que você ache que a sua casa não combina com os posters, você pode se surpreender com o resultado final.

Decoração com posters

Decoração com posters

Eles são uma febre. Todos querem inserir na decoração de casa de alguma forma. Seja pela estética, pelos preços atrativos ou por serem uma ótima maneira de transmitir a personalidade nos ambientes, os posters são um sucesso e tem conquistando as pessoas.

Aparentemente são fáceis de combinar, mas se alguns cuidados não forem tomados os ambientes podem ficar parecendo quarto de adolescente. Para não errar, nos preparamos algumas dicas.

Decoração com posters

A primeira dica é quando a forma de exposição. Se você pregar diretamente na parede a durabilidade fica menor ainda. O ideal é escolher uma moldura bonita e protegê-lo. Outro cuidado que você deve ter é com o uso em excesso.

Posters demais passam a impressão de um ambiente bagunçado e pesam no visual. Lembre-se menos é mais. A decoração simples fica ainda mais bonita e a atenção não se divide entre várias peças.

Decoração com posters 2

O espaçamento e o bom senso na escolha das cores, fazem com que o charme do pôster seja evidenciado. A parede que receber a gravura também pode ganhar uma iluminação especial. Ficou com vontade de espalhar alguns posters pela casa?

Você pode encontrar diversos modelos em livrarias e lojas especializadas. Não fique por fora dessa tendência e dê um charme a mais aos ambientes.

Para que você possa conferir todo o charme da decoração com posters, eu separei algumas imagens:

E então, o que você achou dos desenhos na parede? Conta aqui nos comentários se você usaria os posters para decorar.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!