FRUTAS BEM SERVIDAS

Você consegue enxergar as fruteiras como peças de decoração ou para você elas servem apenas para acomodar as frutas? Se você escolheu a segunda opção, saiba que esse elemento tem um forte apelo e pode fazer muito pela sua casa.

Fruteiras

Fruteiras

As fruteiras são consideradas por muitos um item muito deselegante da decoração, elas são mau vistas e muitas vezes tidas como brega, mas a seguir daremos algumas dicas sobre esta parte da decoração que pode sim ser muito elegante e ajudar aquelas pessoas que não dispõem de muito espaço em seus apartamentos ou casas.

Fruteiras

As que são mais vistas e que não compõem uma decoração tão bacana, são as de plástico que são baixas e geralmente com desenho de frutas, recomendo que não use este modelo de fruteira, pois ela torna o ambiente despojado demais e torna extremamente difícil a decoração porque não combina com quase nada.

Uma fruteira muito interessante para se colocar como decoração na mesa é a de cristal, que traz um visual totalmente clean, compõe muito bem o ambiente e se a mesa for de vidro da um toque especial à decoração. Alem da de cristal, pode optar também optar por uma fruteira de alumínio que tem um desenho todo especial e um vazado que traz um visual leve e despojado para o ambiente.

Fruteiras 2

Já para aqueles que não têm agrado pela ideia de colocar a fruteira sobre a mesa pode-se optar por fruteiras de chão, que pode ser na forma de madeira que é uma boa ideia, pois alem das frutas, também pode ter espaço para colocar o micro-ondas ou outro item que seja necessário e tenha espaço. Pode também optar pela fruteira em formato de carrinho, que pode ser de alumínio ou até mesmo de madeira, por ter rodinhas em sua composição pode ser levada para outros lugares e também tem seu manuseio facilitado.

Fruteiras 3

Para saber como usar a fruteira em outros ambientes da casa, clique aqui.

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!