POR TODA A CASA

Quando a gente foge do tradicional e destina novas tarefas aos móveis e aos objetos, a decoração ganha um toque todo diferente e especial. A técnica pode ser feita com aquela peça velha que você já cansou de ver sempre no mesmo lugar, fazendo a mesma, e também para as novas aquisições. A sua fruteira, por exemplo, já pensou quantas utilidades mais ela pode ter, além de organizar frutas?

Fruteira para decorar

A ideia é usar a criatividade, colocar cor e ousadia na decoração para deixar a casa com a sua cara. Pensando nisso, resolvemos tirar a fruteira da cozinha, e usando sempre a mesma peça, encontrar novas utilidades para ela em outros cômodos da casa. Quer ver como passear por todos os ambientes? Então confere!

FRUTEIRA PARA DECORAR

Esse é um modelo de fruteira de chão simples que pode ser encontrado em lojas de produtos para a casa. Se você quiser dar ainda mais charme a peça, pode pintar com tinta spray na cor desejada e também investir em detalhes de acabamento. Uma vez que você descobrir o poder da fruteira para a sua decoração, não vai mais querer lagar dela.

De barzinho a criado mudo, a fruteira pode estar presente na sala, no quarto e até mesmo no banheiro. Enquanto no quarto, ela é usada para organizar os objetos e apoiar a luminária ao lado da cama, no banheiro ela funciona como uma otimizadora de espaços. Com ela você consegue deixar as toalhas e os produtos utilizados no banho ao alcance das mãos e livre na bagunça.

Fruteira para decorar 2

E no escritório a fruteira também conquista o seu espaço. Lá ela funciona como um excelente organizador de pequenos objetos. E mesmo quando usada na cozinha ela pode fugir da rotina. Ela transita tão bem por todos os cômodos da casa que a gente até esquece que ela é uma fruteira, não é mesmo?

Para conferir mais utilidades da peça, confira as inspirações que a gente separou. E não esqueça de contar o que você achou nos comentários!

Fruteira para decorar 3

Você já tinha pensando em como usar a fruteira para decorar? Conta para gente se tiver novas ideias.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!