A iluminação em LED oferece uma infinidade de vantagens para quem deseja apostar nela. Além de muito bonita e econômica, ela proporciona uma resultado moderno e bastante eficiente. Sem contar que as opções de uso não são poucas – da sala de estar ao banheiro, sempre há um detalhe para inserir a iluminação em LED e deixar o espaço muito mais atrativo. É só usar a criatividade e aproveitar tudo que esse material tem a oferecer para a sua casa.

Iluminação em LED

Iluminação em LED

Se você tem algumas dúvidas em relação a iluminação em LED, esse post é para resolvê-las. Separei algumas sugestões de uso e muitas inspirações para que todos possam conferir como esse elemento decorativo tem poder sobre o resultado final. Vamos conferir?

ECONOMIA E BELEZA

Superiluminadas e pra lá de vantajosas, as lâmpadas LED são uma excelente opção para brincar com as luzes em casa. Isso porque, além de proporcionar um menor consumo de energia e maior durabilidade que as outras alternativas presentes no mercado, elas ainda podem ser encontradas em uma vasta quantidade de cores. São tantos benefícios e charme que fica difícil resistir, não é mesmo?

Iluminação em LED 2

Entre spots de luz, a iluminação em LED aparece para criar um efeito incrível na sala de estar

Na decoração a iluminação em LED pode ser usada de diversas formas, em todos os ambientes da casa e até mesmo nas áreas externas. Basta planejar e criar efeitos incríveis nas composições.

ILUMINAÇÃO EM LED

A tecnologia LED é moderna e bastante diferenciada. Com ela, os projetos de decoração começaram a ganhar novas composições com mais personalidade e jogos de luzes. Além da tradicional lâmpada de LED, ainda há outros produtos desse material, como por exemplos as fitas de LED, muito usadas para incrementar os ambientes com toques de estilo.

Através dos efeitos decorativos do LED, a iluminação assume um papel bem marcante na decoração: o de criar ambientes com identidade própria. Com a ajuda desse recurso é possível escolher o clima de cada cômodo, tornando-os mais aconchegantes e atraentes ou vivos e despojados. Basta escolher a forma como o LED será usado – em abajures, fitas, lâmpadas, pisca-picas ou spots – e o local – em armários, painéis, entre o revestimento do chão ou do teto e muitas outras opções.

Iluminação em LED 3

Além da beleza do LED, o que surpreende são as suas vantagens. Essa iluminação economiza energia, ilumina muito mais os ambientes, não esquenta, não requer manutenção, tem uma vida útil prolongada e é mais resistente a impactos e vibrações. E como se não bastasse, o produto possui um design super atrativo e seu uso e produção não agridem a natureza.

Na cozinha, a melhor alternativa para quem deseja apostar na iluminação em LED são os trilhos. Fáceis de aplicar e muito eficientes, eles podem ser fixados sob os armários e bancadas, criando um efeito muito interessante no ambiente. As fitas LED também podem ser usadas no banheiro em torno do espelho. O resultado é muito mais decorativo do que funcional, mas inegavelmente bonito.

As lâmpadas LED também podem ser combinadas com a iluminação natural para um efeito ainda mais charmoso. O legal de brincar com a iluminação é poder contrastar diferentes fontes para que o visual do espaço fique muito mais rico e interessante. Seja a luz que entra pela janela ou uma mais amarelada usada na composição de outro cantinho, a decoração sempre ganha quando existe essa complementação.

Iluminação em LED 4 Iluminação em LED 5 Iluminação em LED 6 Iluminação em LED 7 Iluminação em LED 8 Iluminação em LED 9 Iluminação em LED 10

Gostou das dicas para usar a iluminação em LED na sua casa? Conta para mim aqui nos comentários se você tem outras ideias para inserir esse elemento na decoração. E não se esqueça de passar lá no Facebook para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!