DE OLHO NOS GRANDES CENTROS URBANOS

A decoração urbana, inspirada nas formas das grandes cidades, tem ganhado cada vez mais destaque na hora de criar composições cheias de charme e estilo. Quer saber como é isso? Confere só!

Os grafismos dos arranha-céus e os tons de cinzas da cidade inspiram a decoração dos apartamentos e casas das grandes cidades. A primeira vista pode ser difícil encontrar a beleza de quilômetros de asfalto cheios de carros, barulho 24 horas por dia e ruas repletas de agitação. Porém, assim como a cidade, o mundo da decoração também não para, e encontra nesse universo urbano algumas particularidades que podem ser levadas para dentro de casa.

Decoração urbana

Decoração urbana

Decoração urbana

Criar uma casa moderna e urbana não é difícil e nem demanda que se gaste uma fortuna. O segredo está em apostar em um estilo de decoração mais sóbrio, deixando qualquer ambiente muito mais elegante. Além de linda, essa é uma composição que pede poucos elementos e tons escuros, sendo muito fácil para quem mora sozinho manter tudo organizado. Se inspirar nas grandes cidades para deixar a casa mais bonita é uma atitude muito moderna e cheia de personalidade.

Decoração urbana 2

A ideia é investir em mobiliário com uma linha minimalista e reta. Sem muitos detalhes e nem cores exageradas. Para quem gosta de colocar uma pitada de alegria nos ambientes, uma alternativa é trazer o grafismo das ruas para sala. Pode ser diretamente nas paredes, em um quadro ou no tecido que reveste as almofadas. É uma decoração moderna, com poucos objetos e tons acinzentados, porém não existem regras! 

Para que você confira como a decoração urbana funciona na prática, eu separei algumas imagens. Dá só uma olhadinha:

Gostou desse estilo? Conta para mim aqui nos comentários que parte da decoração urbano você levaria para a sua casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!