PEÇAS VERSÁTEIS E LINDAS

Os banquinhos na decoração são verdadeiros aliados na organização e também na hora de aproveitar espaço. Sem contar que as peças são lindas e deixam a composição muito mais charmosa.

Banquinhos na decoração

Banquinhos na decoração

Os banquinhos podem ser colocados em qualquer cômodo, ocupando um espaço muito pequeno. Sempre tem um espacinho para acomoda-los. E, além disso, são peças muito práticas e que podem ter mil e uma utilidades. Seja no quarto, na sala ou na cozinha ele sempre é bem vindo e sempre servirá de apoio para alguma coisa. Outra vantagem de inserir o item na decoração é que por ser pequeno pode ser removido ou trocado de lugar sem esforço nenhum.

Banquinhos na decoração

Quer algumas ideias para usar e abusar da versatilidade dos banquinhos? Ele pode ser usado no quarto como um criado mudo, na sala como uma mesinha lateral, na cozinha como assento ou no banheiro como uma mesa para toalhas. As possibilidades são inúmeras, assim como os modelos encontrados e as variedades de customização. Além de ter essa peça fazendo uma função diferente, dando um toque na decoração, você ainda pode personaliza-lo, de forma que o item se torna ainda mais único.

Banquinhos na decoração 2

Ele também é uma opção para quem tem uma sala pequena. Para acomodar todo mundo, basta puxar o banquinho, que antes era uma mesinha. O banquinho ainda pode virar uma excelente opção de descanso para os pés enquanto você assiste televisão na sala de estar sentado no sofá. A peça é muito versátil, original e dá um toque romântico e simples à qualquer decoração. experimente inserir o banquinho nos ambientes da sua casa!

E então, já pensou em como usar os banquinhos na decoração da sua casa? Conta aqui nos comentários em que ambiente você acha que essas peças combinam mais.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!