pegue o seu banquinho…

Que tal alguns bancos na decoração? Da sala, passando pelo quarto e chegando até o banheiro. Em diversos tamanhos, cores e modelos. É assim que os eles funcionam na hora decorar. Versáteis e cheios de charme, eles se encaixam em todos os ambientes da casa e desempenham diversas funções. Se você ainda não se sente totalmente convencida à apostar nesse móvel, confira as dicas e inspirações que nós separamos!

Bancos na decoração

Bancos na decoração.

O banquinho é o melhor amigo dos ambientes que sofrem limitação de espaço. É simples, compacto, funcional e pode ser guardado em qualquer cantinho, sem cerimônia – inclusive embaixo de outros móveis. Ao mesmo tempo que quase não ocupa espaço, é praticamente impossível que ele passe despercebido quando inserido na decoração.

BANCOS NA DECORAÇÃO

As opções de uso da peça são muito variadas e agradam à todos os estilos. Se o seu quarto é muito pequeno, você pode substituir o criado mudo pelo banquinho de madeira. Além de economizar espaço, ele foge da mesmice e ainda traz à decoração um visual mais moderno e original. O mesmo acontece no banheiro, onde ele pode ser usado como apoio ou apenas como detalhe decorativo.

Com um pouquinho de criatividade e toque pessoal, eles podem ficar ainda mais charmosos. Para deixar os banquinhos com a sua cara, você pode brincar com tecidos e estampas para revestir, ou ainda apostar em novo assento. São pequenos cuidados que dão uma cara nova ao móvel.

Em ambientes pequenos, os móveis multifuncionais – aqueles que podem ser usados de várias formas – são sempre muito bem vindos. E esse é o caso dos banquinhos. Na hora de receber os amigos eles servem para acomodar todo mundo ou apoiar os pratos. Quando não tiver ninguém usando, ele vira uma mesinha cheia de charme.

Confira algumas ideias e se inspire na hora de decorar com esses móveis pra lá de versáteis.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!