COLORIR COM MUITO CHARME

Quem gosta de seguir as tendências de decoração e inserir muita cor nos ambientes, não pode deixar de investir na tonalidade do momento. O azul mônaco na decoração tem sido a alternativa preferida entre os decoradores e estilistas.

Ele conquistou o mundo da moda e do design nesse verão, e agora faz sucesso em projetos monocromáticos e combinados com outras cores. O tom se destaca pela elegância moderna e pela alegria. Quer saber como colocar o azul mônaco na sua decoração? Presta atenção!

Azul Mônaco na decoração

Azul Mônaco na decoração

Você não abre mão de ter uma casa moderna e elegante? Então, não pode deixar de usar o Azul Mônaco na decoração.

Azul Mônaco na decoração

O azul mônaco, que recebe o mesmo nome do príncipe europeu, é um tom denso e mais escuro, facilitando a combinação com outras cores e sofisticando os ambientes. A mistura desse azul com diferentes tons e texturas é garantia de acerto na decoração dos espaços. Essa tendência não fica bem somente nas paredes ou nos móveis, mas também na hora de decorar a cama e o sofá. O azul pode ser inserido na roupa de como com fundo branco e nas almofadas de diferentes texturas.

Azul Mônaco na decoração 2

Para não exagerar na cor e sobrecarregar o ambiente a dica é apostar na mistura com o branco. O mobiliário em um tom neutro pode ser acompanhado do mônaco, compondo um projeto chique e clean. Outra coisa que combina com esse azul são os móveis em estilo rústico. Para dar uma cara nova para casa não precisa muitos detalhes. Aposte no mônaco e transforme os ambientes. Confira algumas ideias:

Agora me conta: o que você acha do Azul Mônaco na decoração? Charmoso e cheio de personalidade é essa é uma das cores que merece estar em pelo menos um cantinho da casa, não é mesmo?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!