DECORAÇÃO NA ÁREA EXTERNA

Todo mundo reconhece a importância de se ter um espaço em casa onde podemos respirar ar puro e sentir um pouco da natureza depois de um longo dia de trabalho. Mesmo que mora em apartamento, ou dispõe de pouco espaço pode trazer um pouquinho dessa sensação de campo para a cidade. A decoração deve ser feita para deixar os ambientes confortáveis, com tudo que te deixa muito à vontade. Por isso, se você gosta de ambientes externos vai adorar essas dicas de como fazer um cantinho ao ar livre em casa.

Cantinho ao ar livre

Cantinho ao ar livre

Cantinho ao ar livre

Esses espaços externos são destinados para o relaxamento e para receber visitas. Por isso, você deve investir móveis confortáveis, que combinem o clima de natureza, os mais indicados são os de estilo rústico. Flores e plantas são muito bem vindos. Além de alegrar o ambiente, eles têm a capacidade de deixar o ar mais limpo e leve. Espalhe vasos pela varanda ou sacada, as plantas deixam a decoração mais sofisticada e cheia de vida.

Cantinho ao ar livre

Pequenos detalhes podem deixar seu cantinho ao ar livre muito mais interessante

Se a ideia é decorar a varanda, lembre-se dos amigos e família. Opte por muitas poltronas e sofás que acomodaram todo mundo com o máximo de conforto. Não esquece de avaliar a resistência das peças na hora da compra, já que elas ficaram expostas ao tempo. Se você tiver espaço, coloque uma mesa para as refeições. Uma ótima ideia para os momentos de descontração.

Cantinho ao ar livre 3

Cores fortes são muito bem vindas na composição desse espaço

Aprendeu como decorar o seu cantinho ao ar livre? Conta aqui nos comentários se você tiver mais alguma dica para deixar a área externa da casa muito mais bonita e pronta para receber os amigos.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!