DIVERSÃO E DECORAÇÃO

A decoração para quarto de criança deve ser muito bem planejada. Muito mais que investir em detalhes coloridos e móveis práticos, é preciso se preocupar com a segurança dos pequenos. Para isso, um bom planejamento é um ótimo começo.

Decoração para quarto de criança

Decoração para quarto de criança

As crianças estão cada vez mais espertas e modernas. Munidas de computadores elas sabem, cada vez mais cedo, o que querem e como querem. E na decoração não é diferente. Os pequenos dão opinião em tudo, da cor das paredes até a posição dos móveis. E para agrada-los é preciso estar por dentro das tendências. Por isso, hoje vamos mostrar algumas dicas para montar o quarto das crianças, levando a opinião delas, sem errar.

Decoração para quarto de criança

Então, vamos começar pelas meninas. Elas são mais meigas, e apesar de muita coisa ter mudado, a cor preferida continua sendo o rosa. O estilo mais pedido é o de princesa cheio de detalhes românticos. A dica aqui é investir em móveis de linha reta e modulados, que conseguem acompanhar o crescimento das crianças e também as mudanças de gostos.

Para os meninos a dica é apostar em algo mais forte. Elas preferem seguir uma decoração com estilo moderno e radical. Usar personagens preferidos deles é a maneira de não errar na composição. Os móveis precisam ser mais resistentes e duradouros, e não se esqueça de optar por linha que possa ser renovada sem grandes alterações.

Decoração para quarto de criança 3

E então, gostou das ideias? É possível criar ambientes maravilhosos aliando conforto com a preferencia das crianças. Confira algumas espaços e inspire-se para fazer uma boa decoração para quaro de criança:

E você, como decora o quarto das crianças na sua casa? Cores, móveis e acessórios são fundamentais para um resultado divertido e cheio de estilo, para que as crianças possam aproveitar muito o cantinho.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!