CHARME E CALOR

Já pensou em usar branco e bordô na decoração dos seus ambientes? A combinação proporciona um efeito quente e muito aconchegante em qualquer cômodo da casa, podendo ser usadas das formas mais variadas. Quer saber como essa mistura funciona na prática? Então, confira as inspirações que eu separei especialmente para você, que não dispensa uma composição moderna.

Branco e bordô na decoração

Branco e bordô na decoração

Móveis coloridos é uma tendência fortíssima. Ambientes coloridos também. A mistura de cores traz originalidade e personalidade aos ambientes. E as combinações são infinitas, realmente tem para todos os gostos. Para quem deseja por um pouco de cor nos cômodos da casa, mas quer começar devagar, sempre tem a opção de adicionar uma cor ao branco. Por isso, aqui vão algumas dicas para quem quer apostar na equação de sucesso branco+bordô.

Branco e bordô na decoração

Você tem muitas opções para usar essa combinação em casa. Pode optar pode deixar as paredes em branco e abusar dos objetos em tonalidade bordô, pode pintar apenas uma parede em bordô ou ainda pode escolher móveis nas duas cores. Essas peças são a opção mais moderna e chique para quartos. Elas ficam ótimas contrastando com o resto do ambiente em bege e cinza, criando uma quebra das cores, e deixando o espaço mais sofisticado.

Branco e bordô na decoração 2

O mais interessante é que o bordô é uma cor forte e que se destaca, por isso, não é necessário muitos detalhes para decorar o dormitório. Essa cor fica muito bem em dormitórios e salas de estar, pois transmite uma sensação de conforto e aconchego.

Veja aqui alguns modelos de ambientes que apostaram no branco e bordô na decoração para se inspirar e faze em casa.

Gostou dessa mistura? Então, comenta aqui no blog que ambiente da sua casa mereceria ser decorado com branco e bordô.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!