LEVE E BEM DECORADO

Logo que se recebe a notícia que o bebê está a caminho é a hora de começar organizar alguns detalhes da nova rotina. Fraldas e mamadeiras viram prioridade, mas o quartinho da criança? Essa é uma tarefa muito gostosa de planejar, mas que se não pensada pode gerar muita dor de cabeça com os imprevistos. Acompanhar o crescimento dos pequenos mudando a decoração para cada nova fase não é fácil. Por isso, a ideia é aproveitar o máximo o quarto conforme o filho for crescendo.

Decoração básica

Decoração básica: simples e bonito em qualquer ambiente da casa

A decoração básica é simples e muito interessante ao mesmo tempo. E é por isso que é extremamente charmosa.

Decoração básica

Para que você não precise trocar toda a mobília do ambiente a cada ano, a dica é investir em móveis básicos, sem abusar das temáticas nas peças grandes, como o guarda-roupa e a cama, deixe essa parte cheia de detalhes e personalidade para as paredes, objetos de decoração e acessórios, que podem ser facilmente substituídos. É necessário prestar atenção na qualidade dos móveis na hora da compra e também planejar quanto espaço eles vão ocupar no ambiente.

Decoração básica 2

Detalhes incríveis podem contrastar com a decoração básica

Algumas peças podem ser aproveitadas por muitos anos. Como o caso das prateleiras, quando as crianças são pequenas elas servem para organizar os brinquedos, e mais tarde podem servir para expor os livros. Assim como os gaveteiros. Mudando quadros, tapetes e colchas é possível mudar completamente o visual do quarto.  Quer saber como tudo isso funciona na prática? Então, confere a galeria que eu preparei para você.

E então, você é fã de uma decoração básica? Conta aqui nos comentários como você monta um espaço simples e muito bonito como esses.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!