CASA NA MODA

Acompanhar a moda da decoração nem sempre é fácil, porém há algumas ideias que, às vezes, não percebemos que podem mudar todo o visual do ambiente. Nós já falamos do poder que os espelhos têm nas casas. E com todos os seus atributos e funcionalidades, eles acabaram saindo das paredes e ganhando espaço no mobiliário. Essa tendência é puro luxo e veio para ficar. Agora está muito mais fácil clarear os ambientes e dar aquela impressão de profundidade, que deixa o cômodo ainda maior, não é? Aqui vão algumas peças que estão na moda.

Saiba como usar as tendências

Saiba como usar as tendências

Saiba como usar as tendências

Os móveis trabalhados no espelho vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração dos ambientes. As estantes espelhadas na sala são cleans e sofisticadas e são capazes de refletir as cores, além de organizar os relógios, livros e demais objetos com muita elegância. O móvel pode ser todo revestido com espelho, ou ainda apenas a lateral ou parte superior, no caso de uma cômoda. E essas peças podem misturar o moderno do espelho com os modelos clássicos da madeira. Tendo espaço tanto na sala, quanto nos quartos.

Saiba como usar as tendências 2

Saiba como usar as tendências 3

E se você busca utilizar os espelhos apenas como detalhes, basta procurar por objeto de decoração que carregam o material. Pode ser uma bandeja espelhada que compõem a mesa de centro, ou ainda uma mandala pra pendurar na parede. O vidro e o espelho são tendências na decoração e podem ser usados sem medo, se encaixando com quase todos os tipos de arranjos em todos os cômodos da casa.

Saiba como usar as tendências 4

Saiba como usar as tendências

Saiba como usar as tendências 7

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!