conforto e praticidade

Quando se fala em decoração sempre nos remetemos a sala ou o quarto. Porém, o banheiro, sendo o ambiente mais íntimo do lar, também merece uma atenção especial. E para transformar esse espaço não é preciso gastar muito dinheiro, e nem dispor de grandes dimensões.

Banheiros modernos e econômicos

Banheiros modernos e econômicos

 Construir ou reformar um banheiro requer paciência e tempo para buscar as melhores opções em peças, revestimentos e principalmente, em preços.

Banheiros modernos e econômicos

Vamos começar pela escolha da cor. O branco é a cor mais indica para os banheiros pequenos, pois aumentam o espaço. Mas não desanime, é possível fazer bastantes coisas com ele como base. O fundo neutro permite uma decoração mais ousada, com louças e peças mais coloridas. Se o lugar for maior, as opções de cores também. As cores vibrantes devem ser reservadas aos lavabos.

Banheiros modernos e econômicos 2

E para compor o ambiente, segue algumas dicas que deixam o banheiro mais moderno. As cubas que sobrepõem as bancadas, parecendo soltas, estão em alta, assim como, as embutidas quadradas ou retangulares. Essas peças são completamente sofisticadas. Bancada abertas, metais com design novo e espelhos grandes também estão na moda. Banheiros modernos e econômicos 4 E sabe o que é tendência? Os toques sustentáveis. Optar por medidas que preservem o meio ambiente são de grande importância. O banheiro principal é um ambiente na qual você utiliza bastante, por isso a decoração deve ser leve e prática. Apenas evite louças coloridas, revestimento de chão com estampas, assentos de vaso e tapetes estampados, e não tem como errar.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!