DECORAÇÃO DE PERSONALIDADE PARA O PEQUENO

Ter um quarto do bebê personalizável é muito importante para que o espaço consiga acompanhar o crescimento da criança e a decoração não precise ser renovada de tempos em tempos. Quer aprender a deixar o cômodo desse jeito? Confere as dicas!

Quarto do bebê personalizável

Quarto do bebê personalizável

Quando chega um novo morador na casa, decorar o espacinho reservado para ele para ser um sonho e uma diversão para os pais. Pensar em cada pequeno detalhe, desde a cor até os objetos que vão compor o ambiente é uma atividade bastante prazerosa.

Mas toda essa mudança tem um alto investimento. Por isso, na hora de decorar o quartinho do bebê você já precisa ir pensando em opções fáceis que acompanhem o crescimento do seu filho e satisfaça as necessidades do mesmo durante o maior tempo possível.

Quarto do bebê personalizável

Os quarto atemporais, que não envelhecem e são facilmente renovados ganharam espaço e hoje são opção da maioria das famílias. Ao invés de investir em detalhes super infantis, cheios de móveis e objetos próprios para os recém-nascidos, o ideal é apostar em móveis que permanecem na decoração por vários anos. Exemplo disso são as bancadas que tenham a função de trocador e altura ideal para se transformada em uma mesa de estudos mais tarde.

Quarto do bebê personalizável 2

Mas decorar o quarto pensando na funcionalidade e longevidade dele não significa que o ambiente precise ser sem graça e sem personalidade, muito pelo contrário, é aí que os acessórios irão fazer toda a diferença.

A decoração dos detalhes é fundamental, é ela quem vai deixar o quartinho do jeito que a mamãe e o papai sempre sonharam. Para se inspirar, confira a galeria de fotos de decorações de quarto de bebê personalizável.

Gostou das ideias? Decorar assim é muito mais fácil e prático, não é mesmo?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!