LEVE E DIVERTIDO

Decorar o quarto do bebê nem sempre é tão simples como parece. Isso porque, as mamães precisam se preocupar com a funcionalidade do espaço, o visual do ambiente e também em escolher que possa ser aproveitados com o crescimento do pequeno. Além disso, esses quartos costumam ter uma medida bem reduzida, não é mesmo? Pensando nisso, resolvemos trazer uma inspiração simples e muita divertida para provar que é possível decorar com simplicidade e alcançar ótimos resultados.

Quarto do bebê

Esse é o quartinho do Ben, um espaço muito bem aproveitado e prático sem perder a beleza e a harmonia. Confira!

QUARTO DO BEBÊ

Para a composição de um quarto de bebê não é necessário mais que um berço, uma cômoda e uma poltrona, que auxilia a mamãe na hora de amamentar. Porém, ao invés de escolher um conjunto de móveis pronto na seção infantil, esse espaço recebeu peças mais livres e que possam acompanhar todo o desenvolvimento do pequeno Ben. O resultado é uma decoração muito mais original e colorida.

Quarto do bebê 2

O ponto de destaque do ambiente é a cômoda em amarelo. Com um design atemporal e muito charme, hoje ela é usada para organizar as roupas do bebê, mas no futuro poderá servir para guardar os materiais escolares. Essa é uma peça de grande vida útil e utilidade na decoração.

Além dos móveis, as cores têm papel muito importante na composição desse ambiente. Fugindo dos tradicionais tons pastel, as tonalidades vibrantes trazem um clima lúdico e descontraído ao quarto. As prateleiras em cru fazem o contraste perfeito e ainda aproveitam muito bem o espaço vertical.

Para completar, o quarto recebe inúmeros pequenos detalhes feitos a mão, demonstrando o carinho a atenção na hora de compor o ambiente. Confira as imagens e inspire-se:

Quarto do bebê 3

E então, o que achou do quarto do bebê Ben?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!