casa decorada

Na hora de escolher os objetos de decoração é fundamental apostar naquelas peças que irão perdurar por muito tempo na composição e deixarão a casa mais bem decorada. Quer saber quais são esses elementos? Eu vou te contar. Confere só!

Assim como no mundo da moda, a decoração também possui peças práticas e versáteis, que acabam nunca deixando de ser tendência. Por isso, separei aqui quais são esses objetos e como usá-los da melhor maneira possível na composição de um ambiente na sua casa.

Objetos de decoração que nunca saem de moda

Almofadas coloridas

Objetos de decoração

Elas são a melhor opção para atualizar aquele sofá neutro e sem graça. E além de serem peças muito bonitas, elas são essenciais na hora de deixar sala com um clima de conforto e aconchego. As almofadas coloridas nunca saem de moda, mas as neutras também são um sucesso.

Mesa retangular

Objetos de decoração 2

Na sala, na copa, no quarto ou no home office optar pelas mesas retangular é um tiro certo. Ela pode ser uma mesa de leitura, um aparador ou até para servir chá, não importa. O importante é que esse modelo é sempre uma excelente aposta para qualquer ambiente.

Espelhos

Objetos de decoração 3

O melhor amigo dos ambientes pequenos não pode faltar! Ele que é responsável por dar a sensação de amplitude aos cômodos é sempre muito bem vindo à qualquer estilo de decoração. Grande ou pequeno, enfeitado ou simples, ele nunca deixa de ser uma boa escolha.

Mesinha de cabeceira com abajur

Objetos de decoração 4

Esses dois objetos são o conjunto perfeito para fazer companhia a cama e completar a decoração. Além de muito bonitos, eles são funcionais, possibilitando que itens sejam guardados na mesinha e que você possa ler na cama. Uma luminária disposta em cima criado-mudo são peças fundamentais em um quarto.

Quais desses objetos de decoração não pode faltar na sua casa? Conta para mim nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!