ILUMINAÇÃO E DECORAÇÃO

Assim com a cultura oriental, a decoração do povo de lá também é cheia de encantos e detalhes muito interessantes. Um item muito característico desse estilo é a luminária oriental. Aquela bola pendente feita de seda, que mesmo sendo tão simples consegue dar uma vida ao ambiente. Elas são bem vindas à decoração de qualquer espaço, e além da sua beleza, são conhecidas pelo significado de iluminação da mente. Vale a pena ter em casa, não é mesmo?

Luminária Oriental

Luminária Oriental

A decoração oriental tem como característica principal a busca bem essencial. Nada de exageros e nada que não tenha real função deve ser inserido no ambiente. É um estilo minimalista que busca valorizar as peças escolhidas e manter um clima de organização. Porém na prática não é tão simples conseguir esse efeito sem parecer que a está faltando alguma coisa na casa. É uma decoração simples e muito bem planejada.

LUMINÁRIA ORIENTAL

A luminária oriental é um item clássico e que não serve apenas para decorar festas ao ar livre. Ela também pode ser usada para trazer charme ao espaços internos da casa, emprestando toda a sua delicadeza e charme à decoração.

E se engana quem pensa que as luminárias orientais só tem espaço nesse tipo de decoração. Elas combinam perfeitamente com ambientes modernos, cleans e até mesmo os rústicos. O único cuidado que deve ser tomado é para não exagerar na escolha do número de peças. Já deu para notar que as luminárias são muito versáteis, podendo ser usadas tanto na parte interna como também no jardim e na varanda.

Que tal trazer um pouco da cultura oriental para dentro da sua casa? Gostou dos modelos para a decoração de interiores? Conta para mim aqui nos comentários em que ambiente da sua casa você usaria uma luminária oriental.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!