NAS PASSARELAS E NAS CASAS

Já falamos aqui sobre misturar arte e música com decoração. E hoje é a vez da moda. A moda na decoração possui um efeito extremamente forte e bem sucedido. Essas duas vertentes costumam ser inspiração uma para outra, trazendo e oferecendo novas referências a cada nova estação.

Moda na decoração

Moda na decoração

Decorar está diretamente ligado aos estilos e escolhas de cada pessoa. E isso pode ser transmitido através dos moveis e de outros itens decorativos. Você pode expressar sua personalidade por meio das cores, de cortinas, tapetes e até almofadas. E se você é um fã da moda, que gosta de estar sempre às tendências desse universo, nós trazemos uma dica que vai deixar o ambiente a sua cara: Os manequins!

Moda na decoração

Eles são capazes de transformar quartos, escritórios e até mesmo a sua sala, se você deseja uma decoração mais descontraída e ousada. A ideia é pegar essas peças e estiliza-las, com um revestimento em tecidos bem colorido e original e aplicações de flores e pedras, de acordo com a sua preferência. E dá até pra dar uma funcionalidade para o manequim. No quarto ele pode servir de um cabideiro cheio de estilo para as roupas ou para as bijuterias.

Moda na decoração 2

Manequins para decorar e organizar a penteadeira

Não é necessário ser uma apaixonada por moda para usar os manequins na decoração. Ele garante ao ambiente um ar bastante romântico e feminino. Combine com a cor das paredes, e o estilo dos móveis, personalize com o seu estilo e resultado com certeza será maravilhoso.

Aqui vão algumas fotos para servir de inspiração para você que adora investir um pouco de moda na decoração:

Gostou da ideia de investir nos manequins para colocar um pouco de moda na decoração da sua casa? Então, me conta aqui nos comentários qual é o seu preferido!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!