RITMO DE DECORAÇÃO

Hoje o dia é do músico. Por isso, a ideia hoje é misturar essas duas artes: decoração e música. Muitas pessoas não vivem sem um mistura de melodias e batidas. Não importa o ritmo, não importa o lugar. Pode ser no carro, no ônibus ou rua. Pode ser mpb, rock ou pop. A música é muito presente na vida dos brasileiros. E então, porque não decorar a casa utilizando essa temática. Tem para todos os gostos, estilos e preferências.

Decoração e Música

Decoração e Música

Decoração e Música

Na decoração discos de vinil, CD’s, DVD’s e instrumentos musicais ganham novas funções. Além de alegrar os ouvidos, eles podem servir para harmonizar o ambiente desejado. Com eles você cria um espaço moderno e cheio de personalidade, ideal para os fãs de música.

Decoração e Música 2

Instrumentos, luzes e referências para deixar os ambientes musicais e lindos

O primeiro passo é definir o tema da decoração. Você deve tomar cuidado para não exagerar na escolha dos elementos e acabar pesando o ambiente. Uma alternativa linda, fácil e barata é utilização de quadros e pôsteres de artistas e bandas na composição da decoração.

Decoração e Música 3

A forma mais simples de trazer um pouco de música para decoração é por meio dos pôsteres temáticos

Se você optar por incrementar o visual do quarto com instrumentos musicais o cuidado é redobrado. Você precisa se preocupar com a manutenção dos mesmos e também com suportes seguros para que não sejam danificados. Definida as preferências é só espalhar a música pela casa.

Confira algumas inspirações de decorações musicais e inspire-se na hora de montar a sua:

E então, gostou de como os ambientes aliam decoração e música? O resultado é sempre muito charmoso e cheio de personalidade, não é mesmo? Quem leva a vida com muito ritmo não pode deixar de brincar com esses elementos na hora de decorar.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

One Trackback

  1. By Moda na decoração on 18 de agosto de 2014 at 16:56

    […] falamos aqui sobre misturar arte e música com decoração. E hoje é a vez da moda. A moda na decoração possui um efeito extremamente forte e bem sucedido. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>