em ritmo de decoração

Que tal apostar em uma decoração musical? Se quem quando seus males espanta, quem decora com música também. Usando diversas referências e seguindo o ritmo da sua banda preferida, é possível deixar a casa com a sua cara e ainda brincar com as cores e notas.

Decoração musical

Decoração musical.

 

Assim como qualquer hobbie, a paixão pela música é uma das grandes influências na hora de decorar. Do clássico ao rock, a música é perfeita para acompanhar todos os estilos decorativos, deixando os ambientes muito mais atraentes e cheios de personalidade. Se você é uma daquelas pessoas que não desgruda dos fones de ouvido, adora saber sobre canções e artistas que marcaram época ou ainda sabe tocar um instrumento, vai adorar as inspirações que nós separamos.

DECORAÇÃO MUSICAL

Há muitas formas de apostar na decoração musical. Violão, baixo e violino são os instrumentos mais fáceis de integrar aos ambientes. Se você possui um desses objetos em casa, aproveite para expô-lo pela casa. Pendura na parede ou apoie em algum cantinho da sala. Dessa forma, ele ganha destaque e ainda ajuda imprimir um pouco da sua personalidade no espaço.

Rádios antigos que não funcionam mais – ou que ainda dão para o gasto – são ótimas maneiras de trazer o clima musical para dentro de casa. Na decoração eles trazem charme e ficam lindos! Sem contar que cada peça dessa tem muita história pra cantar. São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença no resultado final.

A forma mais comum e fácil de expressar os gostos musicais dentro de casa é pôster. Eles são os queridinhos dos apaixonados por música e são perfeitos para colorir e animar as composições. Também vale apostar em capas de discos, fotos de banda, adesivos e trechos de músicas. O importante é usar a criatividade e deixar a decoração com o seu estilo.

Para se inspirar, confira a galeria:

Música e decoração são uma combinação perfeita, não é mesmo?
O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!