DECORAÇÃO LINEAR

As linhas retas na decoração são utilizadas para criar composições mais simples e com muito charme. A ideia é montar espaços mais simples de uma forma conjunta, podendo ser combinada com alguns elementos de curvas expressivas. O contraste entre o minimalista e o extravagante é moderno e sempre surpreende.

Linhas retas na decoração

Linhas retas na decoração

A decoração e os móveis que seguem o estilo de linhas retas sempre estiveram entre as preferências e as tendências. O desenho linear conquista olhares e é capaz de transmitir um ar de sofisticação e organização a qualquer ambiente. Quando unidas às cores neutras e um espaço clean ficam ainda mais bonitas. Se você não sabe como inserir esse estilo na decoração da sua casa, nós trazemos algumas dicas para deixar as linhas retas em evidência.

Linhas retas NA DECORAÇÃO

As linhas retas podem fazer parte da decoração de qualquer cômodo da casa. Nos quartos e nas salas de estar e de jantar fazem bastante sucesso. Pois, são ambientes que permitem uma decoração mais descontraída, mas ao mesmo tempo pedem um ar de organização. Você consegue esse efeito através de prateleiras e móveis com design clássico e linear. Escritórios decorados nesse estilo passam uma ideia de seriedade.

Linhas retas na decoração 2

A grande dica para compor essa decoração é encontrar objetos e pequenos detalhes que possam quebrar o olhar dinâmico proposto pelas linhas sem tirar o sentimento de organização. E isso pode ser feito com algumas peças decorativas em cores quentes, inseridas em ambientes com tonalidades neutras. Confira alguns espaços decorados nesse estilo e inspire-se:

E então, o que você achou das linhas retas na decoração? Quem não dispensa a decoração de uma casa simples, com certeza, teve uma quedinha por esse jeito de compor os ambientes, não é mesmo? Conta para mim aqui nos comentários como você apostaria nas linhas retas.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!