SIMPLES E CHEIO DE CHARME

Você já ouvir falar do Estilo Natural Chique? A hora de mudar a decoração da casa é a hora de definir um estilo para os ambientes. E é muito comum que essa hora seja cheia de dúvidas e indecisões. Por isso, hoje nos trazemos aqui mais uma alternativa para decorar a sua casa.

Estilo natural chique

Estilo natural chique

Essa não é bem uma tendência, está mais para um estilo que chegou para agradar os fãs de uma decoração que mescla o rústico com o moderno. Vale a pena conferir.

Estilo natural chique

Esse estilo tem um aspecto de decoração mais nude, com muitos tons pastéis e crus. Se você quer decorar a sala com o Natural Chique precisa investir em madeiras naturais, pedras, metais, tecidos e fibras, tudo na sua cor original.

Quanto menos interferência de cores melhor! Você pode usa-lo em toda casa, mas quando decorado apenas uma ambiente nessa linha, tudo fica com um charme especial. É muito indicado para a sala de estar, áreas de lazer e varandas.

Estilo natural chique 2

Para você entender esse estilo de decoração pode ser considerado com um rústico suave. A ideia é montar um ambiente relaxante e confortável. Na hora de adicionar cores as mais indicadas são as tonalidades claras de verde e muito branco. Ao contrario do que pode parecer, decorar a casa com o Natural Chique pode sair bem barato, basta pesquisar. E então, que tal experimentar?

Estilo natural chique 3

Se você gosta de uma composição leve e sempre agradável, vai adorar o efeito que o estilo natural chique pode fazer pela sua decoração. Isso porque, esse tipo de decoração é sempre muito charmosa e não cansa aos olhos, evitando que você sinta necessidade de mudar os ambientes com frequência.

E então, o que você acha do estilo natural chique? Conta aqui nos comentários.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!