DECORAÇÃO AGRADÁVEL

Harmonizar a casa é fundamental para conquistar uma decoração bonita e agradável para receber e aproveitar os momentos de folga. E engana-se quem acredita que essa é uma missão muito complicada.

Harmonizar a casa

Harmonizar a casa

Ambientes pequenos não são mais desculpas para falta de decoração. Com pequenas atitudes e algumas modificações na posição dos móveis é possível otimizar os espaços dos seus ambientes. Hoje nós vamos trazer algumas ideias especificas do que se pode fazer em cada cômodo da casa para aproveitar bem os espaços. As dicas servem tanto para quem mora sozinho, quanto para aqueles possuem um família e grande e precisam acomodar todo mundo da melhor maneira possível.

HARMONIZAR A CASA

A dica para sala é a seguinte: não amontoe todos os móveis em um mesmo canto. Procure espalhar os objetos pelo ambiente, dessa forma tudo fica mais harmonioso, e não dá a impressão de que tudo está apertado. Na sala de jantar, o ideal é investir em uma mesa que possa ficar encostada na parede. Quanto à cozinha use e abuse dos módulos.

Use as paredes para pendurar utensílios, prateleiras para organizar os condimentos e gavetas grandes. Tente sempre livrar o espaço de circulação e trabalho na hora de cozinhar. Quanto mais prático melhor.

Harmonizar a casa 2

Para o quarto das crianças a dica é optar pelo beliche, ou triliche, se for o caso. Essa economia de espaço das camas permite que aumentar o tamanho do armário, e até mesmo colocar uma mesa de estudos.

E por fim para o quarto do casal, o ideal é usar tons claros e bastantes espelhos que oferecem a sensação de amplitude ao ambiente.

Harmonizar a casa 3

Aprendeu como harmonizar a casa de uma maneira simples e acessível? Então, conta para mim aqui nos comentários o que não pode faltar na composição harmônica da sua casa.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!