MÓVEIS SIMPLES E INDISPENSÁVEIS

Já pensou em aproveitar os nichos para decorar e organizar a casa? Os móveis são simples e podem ser usados em todos os cômodos da casa, oferecendo muito charme e versatilidade para a decoração – mesmo quando em versões minimalistas e discretas.

 

Nichos para decorar e organizar

Nichos para decorar e organizar

Você pode encontra-los pronto em lojas de móveis, ou ainda pode mandar fazer. Eles podem ser redondos, quadrados ou retangulares. E também podem ser feitos dos mais diversos materiais. Os nichos são uma solução para organizar e decorar os ambientes, de forma simples e eficaz.

Os objetos preferidos, as fotos de família e os suvenires de viagens ganham um espaço diversificado e moderno para serem guardados.

Nichos para decorar e organizar

As ideias de como usá-los são muitos e eles podem ser inseridos em todos os cômodos da casa, na sala, passando pela cozinha e também no quarto. Os nichos acabam sendo uma opção para fugir das tradicionais prateleiras, transformando a decoração com um clima mais descontraído e moderno. E eles são encontrados em diversas e cores, texturas e modelos, dando a possibilidade de criação de ambientes cheios de personalidade.

Nichos para decorar e organizar 2

Os nichos na sala de TV viram uma boa alternativa para o armazenamento dos DVD’s, e na sala de estudo ou no escritório para os livros. No quarto das crianças podem ser uma boa opção para mantes os brinquedos organizados e na cozinha recebem uma decoração diferente. E se o desejo é inovar é possível trabalhar a iluminação das peças e embutir luzes ao redor. 

Para visualizar todo o charme dos nichos para decorar e organizar, confira a galeria que eu preparei para você:

Gostou da ideias para decorar com os nichos? Então, conta para mim aqui nos comentários como você apostaria no móvel para deixar a sua casa muito mais bonita e organizada.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!