COR E PERFUME

A primavera sai e o verão entra. Porém, as flores permanecem ao longo das estações. Elas são uma excelente opção para manter por perto e alegrar os ambientes. Quem gosta de deixar a casa bem arrumada e acolhedora, não pode abrir mão de inserir arranjos de flores na decoração dos espaços. E para não errar na escolha da espécie, na forma como usar ou onde colocar as plantas nós trazemos algumas dicas de cuidados e de decoração com flores. Confira!

Flores na decoração

Flores na decoração

Flores na decoração

A ótima noticia é que não há flores proibidas para se ter em casa. A escolha deve ser baseada na preferencia dos moradores e nas limitações. Se você tem pessoas alérgicas ao pólen ou que se incomodam com o perfume das flores em casa, deve optar por espécies mais verdes.

Tudo depende do seu gosto. As flores são lindas e perfeitas para dar um up ao ambiente sem muito gasto e trabalho, porém elas têm prazo de validade. Para fazer com que elas durem mais a dica é cortar em diagonal o talo parcialmente imerso em água limpa.

Se repetir a operação a cada troca de água, com certeza, a flor durará mais.

Flores na decoração 2

As flores combinam com qualquer ambiente. Porém não são muito indicadas para os quartos, por conterem fungos e por trazerem insetos prejudiciais à nossa saúde. Fora isso elas podem ser colocadas na sala, na cozinha e até mesmo no banheiro, dando uma vida aos cômodos. Para não errar na hora de escolher a flor analise a sua vontade.

Se você quer causar um impacto no ambiente opte por espécies coloridas e grandes, se quer que elas durem por mais tempo invista nas com botões fechadinhos. É só escolher a sua flor e encher a casa de alegria!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!