UM POUCO DO CAMPO PARA CIDADE

Você acha que para ter uma decoração campestre é preciso morar no campo? Pode ser, mas essa não é a regra. Sempre dá para trazer um pouquinho do clima de natureza para dentro das grandes cidades. Algumas escolhas e outros materiais deixam os ambientes cheios de charme e conforto.

Decoração campestre

Decoração campestre

As soluções e opções de decoração entradas no interior carregam consigo uma carga enorme de simplicidade e sabedoria. E talvez por isso, que essa beleza encanta tanto. A facilidade e praticidade do high tech viraram tendência e nós acabamos esquecendo o poder do simples.

Trazer um pouquinho do campo para o meio da cidade pode ser a solução para uma casa mais tranquila e propicia para o relaxamento constante. Quer ver como?

Decoração campestre

A cozinha com clima de fazenda é um sonho de uma maioria. Existem alguns recursos que remetem esse do campo sem muito esforço, como é o caso do ladrilho hidráulico. Na parede ou no chão ele é responsável por dar uma cara mais simples e rustica ao ambiente.

E por falar em rusticidade, a madeira em sua cor natural não pode ficar de fora. Outros elementos que trazem essa sensação são o forno a lenha, as florezinhas na janela, o artesanato e as cores.

Decoração campestre 2

O interessante é trazer o clima de fazenda para dentro da cozinha, mas sem perder a facilidade que a tecnologia proporciona. Por isso, os eletrodomésticos ficam, o que muda são os detalhes.

Aquelas almofadinhas amarradas no assento da cadeira, deixa a casa com carinha de vó, cheio de aconchego e conforto. Com pequenas mudanças é possível deixar a cidade com um clima de campo. Então, vai experimentar? Confira algumas inspirações e veja como a decoração campestre funciona na prática.

Gostou? Conta aqui nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!