PONTO DE DESTAQUE NA SALA DE ESTAR

A mesinha de centro pode não ser a estrela principal da decoração da sala, mas é uma peça muito versátil que tem o poder de deixar o ambiente mais charmoso com poucos toques. Porém decorar esse espaço nem sempre é uma tarefa fácil.

Às vezes o que vemos nas revistas não apresenta o mesmo resultado ao ser reproduzido em casa. Pensando nisso, nós trazemos aqui algumas dicas bem interessantes que vão lhe ajudar a incrementar a sala com poucas mudanças e gastos.

Mesa de Centro da sala

Mesa de Centro da sala

Decoração campestre

Para começar, é importante que a mesa não atrapalhe a circulação das pessoas. O ideal é deixar pelo menos 50 cm ao redor dela, assim evita as famosas batidas na canela ou no dedinho. Com a localização correta, é hora de decorar!

Claro que a escolha dos objetos vai depender do gosto de cada um, mas essas dicas podem auxiliar bastante se você está em dúvida entre algumas alternativas para enfeitar a sua mesinha de centro.

Mesa de Centro da sala 2

Se a sua mesa de centro for muito grande, a dica é colocar uma bandeja ou prato grande que diminui o espaço em que os objetos devem ser colocados. Fica mais harmonioso e visualmente melhor. As peças escolhidas devem ser baixas para não atrapalhar a visão da televisão ou das outras pessoas. É preferível que os objetos sejam colocados em pares ou trios.

Apenas um item fica estranho e um pouco perdido. Outra opção é decorar com livros e revistas. E para deixar com uma cara diferente, você pode ordena-los em níveis de altura diversos. Para se inspirar e conferir como é fácil deixar a mesa de centro da sala muito mais bonita, confira algumas decorações:

Gostou das dicas e inspirações? Então, conta para mim aqui nos comentários como você decora a sua mesa de centro da sala.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!