ALEGRES E DELICADAS

Arranjo de flor não é coisa apenas de casamentos e eventos formais. Um café da manhã com a família ou um almoço ao ar livre também merecem uma mesa cheia de alegria e beleza. Os detalhes fazem toda a diferença e conseguem deixar qualquer encontro muito mais agradável e acolhedor.

Arranjo de flores para mesas

Porém, na hora de escolher o arranjo de mesa é preciso estar atento para algumas coisinhas. Para ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas e inspirações que deixarão a sua mesa ainda mais bonita. Confira!

ARRANJO DE FLORES PARA MESAS

Antes de escolher o arranjo, você precisa definir o estilo da sua mesa. Isso porque, a opção varia de acordo com o local e o tipo de evento a ser realizado. A primeira dica é tomar cuidado para que o arranjo não ocupe muito espaço e nem atrapalha a visão das pessoas. Depois é só combinar as cores das espécies com as louças escolhidas.

Arranjo de flores para mesas 2

Para cada evento existe uma flor indicada. Espécies como orquídeas, tulipas e rosas criam um efeito mais sofisticado. Enquanto o girassol e a hortência, combinam com reuniões feitas durante o dia e ao ar livre. Se a ideia é montar uma mesa bem simples e rápida, colher flores do jardim e colocar em um vaso bonito também está liberado.

Além das flores, os apoios também são importantes. E nessa parte a criatividade pode ser colocada para trabalhar. Você pode apostar em vasos de vidros, caixinhas de madeira, garrafas ou latinhas reutilizadas. Se quiser ainda pode decorar com fitas e laços.

Sem dúvida, os arranjos de flores são muito charmosos e delicados e combinam com qualquer evento. Para você se inspirar e tirar um monte de ideias para decorar a sua mesa com flores todos os dias, a gente separou algumas inspirações.

Arranjo de flores para mesas 3

E então, gostou dos arranjos? Conta para gente!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!