MESA BONITA

Quem disse que os arranjos de mesa são coisas de festas e casamentos? Eles também podem ser usados para decorar os ambientes sociais da sua casa, como a cozinha e a sala de jantar. Deixando os espaços muito mais bonitos e de uma maneira muito simples. E o melhor: quando enjoar é só trocar o enfeite e você tem uma composição renovada.

Arranjos de Mesa

Arranjos de Mesa

Ter um arranjobonito e marcante em cima da mesa principal de sua casa passou a ser muito importante e interessante. Apesar de não ser necessário, ele é parte da decoração, seja na mesa da sala de jantar ou da mesa da cozinha.

Arranjos de Mesa

Além de um arranjo de flores, podem-se usar arranjos de vidro, como vasos, bolas, ou apenas enfeites diferentes. Eles podem estar sozinhos ou acompanhados de flores, bolas de madeira, bolas de vidro trabalhado, flores artificiais ou, se você gostar e puder colocar sempre flores naturais, bonitas e diferentes. Isso acaba tornando o enfeite um pouco mais caro e mais trabalhoso para cuidar, mas vale a pena.

Arranjos de Mesa 2Arranjos de Mesa 3

Além de arranjos feitos especialmente para o centro de mesa, os vasos normais de flores, podem dar um ar de sofisticação, se combinado com alguma toalha ou trilho de mesa colocado abaixo. Outra opção, para quem não gosta de flores e bolas de vidro ou madeira, são as velas, que tem o poder de deixar o local mais aconchegante, sem falar do toque delicado que elas dão a decoração.

Para quem não aprova arranjos robustos e chamativos, é interessante a procura de um vaso branco, ou de alguma cor que feche com a decoração do ambiente. Não é proibido colocar um vaso simples e pouco chamativo, é proibido apenas que ele não combine com o resto da decoração.

Arranjos de Mesa 4

Para mais ideias para decorar com flores, clique aqui.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!