COLA, RENOVA E DECORA

Quando a gente conhece os materiais certos, decorar, renovar e reformar fica muito mais divertido e fácil. A washi tape é uma fita japonesa, de pouca aderência e muita beleza, feita de fibras naturais, usada em pequenos e grandes projetos de decoração. Em várias medidas e estampas, elas podem ser usadas de maneiras infinitas em todos os ambientes da casa.

Washi tape na decoração

Para provar que não há limites na hora de usar a washi tape na decoração, a gente separou algumas dicas e inspirações para colorir as paredes ou os móveis em casa. Confira!

WASHI TAPE NA DECORAÇÃO

Extremamente decorada, essas ficas são verdadeiros ajudantes na criação de projetos de decoração em casa. E o melhor de tudo é que elas são muito acessíveis. Você consegue revestir a parede, renovar os móveis gastando muito menos que se o fizesse utilizando os adesivos ou papéis de parede.

Washi tape na decoração 2

O grande segredo para usar a whasi tape é colocar a criatividade para funcionar e deixar as fitas fazerem o seu trabalho. Elas podem ser usadas em pequenos projetinhos, como por exemplo, o revestimento do interruptor ou o acabamento de detalhes dos móveis, e também em criações mais elaboradas, como  a renovação da geladeira e a montagem de desenhos na parede.

As fitas também podem ser usadas para fixar imagens na parede. Ao invés de investir em uma moldura, você prende o desenho com a whasi tape colorida e cria um efeito bem interessante na decoração. Em cinco minutos o ambiente fica de cara nova. Outra ideia é escrever frases e palavras positivas pela casa. O resultado é bem charmoso e você imprime um pouco de personalidade na composição.

Quer se inspirar mais? A gente separou alguns projetinhos bem simples, que você pode começar agora mesmo e usar muita Washi tape na decoração. Dá só uma olhada!

Washi tape na decoração 3

Então, o que você achou das washi tapes na decoração? Conta tudo para gente!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!