delicado e cheio de charme

Um Casamento Retrô Romântico tem tudo para dar certo, não é mesmo? Delicado e cheio de encanto, esse estilo é perfeito para coroar um dos momentos mais importantes da vida de um casal. Quer saber como apostar nessa composição? Confere só!

O estilo vintage é uma ótima opção de decoração para quem gosta de preservar detalhes do passado e ter em casa objetos que rementem a décadas passadas com muita elegância. Por natureza esse estilo exala romantismo, por ser delicado e caracterizado pelo uso das cores suaves. Já imaginou uma decoração de casamento de mistura o vintage com o romântico?  Com certeza, o sonho de muitas noivas. Se você procura uma cerimônia simples e cheia de charme esse é o caminho.

Casamento Retrô Romântico

Casamento Retrô Romântico

Casamento Retrô Romântico

Flores do campo e tons pastéis são particularidades do vintage. E combinam perfeitamente com uma cerimônia de casamento. Seja ela ao ar livre ou em salão de festas. A delicadeza desse estilo juntamente com a leveza do romantismo é perfeita para deixar o ambiente apaixonadamente marcante. Laços, rendas, flores delicadas e peças retrôs, são detalhes simples, mas que fazem toda a diferença para alcançar o resultado esperado.

Casamento Retrô Romântico  2

Cada detalhe conta muito. A iluminação pode ficar por conta das velas em vidrinhos. Se eles forem personalizados, a festa ganha um charme a mais, deixando cada item cheio de personalidade e se aproximando dos convidados. Quanto ao mobiliário, prefira os móveis em madeira. Podem ser bem rústicos, ou pintados em branco. Quanto mais simples, mais bonito.

Casamento Retrô Romântico  3

As flores não podem faltar! O ideal é que elas sejam delicadas, do branco ao lavanda, da decoração da mesa até o altar. Elas podem e devem estar por todos os lugares. Vejas a galeria de fotos e se inspire.

Confira mais ideias para decorar o seu casamento aqui e aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!