MODERNO E ORIGINAL

Procura por uma opção diferente e moderna para a decoração? As estruturas vazadas surgem como uma nova tendência na hora de decorar. Elas podem ser inseridas nos espaços internos e externo, deixando qualquer combinação muito mais moderna e original. Além de servir como divisórias dos ambientes, essas paredes vazadas causam a impressão de amplitude, deixando o outro lado à mostra e criando um efeito super interessante no espaço decorado.

O uso dos elementos vazados conferem à casa praticidade e muito estilo. As peças podem compor estantes, ou mesmo ser uma parede, cumprindo o papel de divisória em ambientes integrados. Há uma infinidade de maneiras de utilizar esses elementos na decoração, conquistando ótimos resultados. Assim, como também há muitos modelos de peças para escolher.

Elementos vazados na decoração

Elementos vazados na decoração

Todos os cômodos combinam com esse tipo de estrutura, desde a sala de estar e o quarto, até o banheiro e a garagem. Nas áreas externas da casa, a dica é usa-las como acabamentos das fachadas. Com criatividade e bom gosto é possível dar um toque especial à decoração da casa.

Elementos vazados na decoração

Há vários tipos de elementos vazados, que se diferem através do design e material de composição. Podemos encontrar peças de vidro, cimento, cerâmica e de madeira. Essa variedade permite uma maior gama de alternativas na hora de inserir na decoração. Entre as ideias mais comuns, os elementos vazados são usados para substituir portas ou paredes. Tudo depende do estilo do morador e da casa.

Práticos, modernos e eficientes. Esses elementos combinam perfeitamente com o estilo de decoração contemporâneo, permitindo a criação de estantes de acordo com as necessidades do espaço, ou ainda decorar as paredes com um charme todo especial. Por algum tempo o uso desses elementos acabou ficando para trás, porém eles voltam com força total para iluminar mais os ambientes e otimizar a circulação. Confira algumas ideias:

E então, o que acharam? Dependendo do tamanho da abertura das peças, essas estruturas vazadas podem contribuir para privacidade, ou acabar se transformando em uma divisória e uma estante ao mesmo tempo. A proposta não contribui apenas para estética da casa, mas também para a funcionalidade dos ambientes.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!