casa decorada com economia

Procurando por uma maneira de decorar a casa sem criar um rombo no orçamento? Mudar é bom e nem sempre precisa custar caro. Decorar ambientes hoje está cada vez mais fácil, basta definir a ideia e iniciar um planejamento e uma pesquisa de mercado. Com paciência e seguindo algumas dicas é possível criar um ambiente bem aconchegante e confortável, igualzinho àqueles que vemos nas revistas de decoração.

Decorar e Economizar

Decorar e Economizar

Decorar e Economizar

Para começar, a dica é analisar e definir o que você quer para o cômodo, ou ainda para casa toda. Você precisa escolher o tema e qual a utilidade que esse ambiente terá. Se for para receber os amigos, vai precisar de lugares confortáveis para acomodá-los, e assim por diante. O erro é comprar porque o preço é atrativo, sem que o objeto tenha uma função e sem que ele se encaixe na decoração.

Que tal fazer uma lista dos itens que você desejar ter em sua sala? Depois disse é só fazer uma análise do que realmente importa e partir para as pesquisas de preço. E não se esqueça de passar os olhos pelas lojas onlines, muitas vezes os preços são bem menores.

Decorar e Economizar 2

E já pensando na próxima repaginação, se você utilizar móveis em cores neutras, e os objetos secundários em cores e temas, assim que enjoar fica mais fácil dar uma cara nova no ambiente. Uma dica muito importante é: Economize dinheiro, mas não economize segurança. Não compre matérias que você não conhece a procedência da marca.

Os problemas futuros costumam custar bem mais caro do que as marcas de qualidade. A casa precisa ter a sua cara e oferecer toda a segurança que você merece. Por isso, atenção aos detalhes e boa sorte!

Decorar e Economizar 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!