TOQUE DIRENTE

Algumas vezes a gente acaba achando que para mudar o visual de um ambiente é preciso mudar tudo, e gastar muito dinheiro. Porém, há algumas alternativas de decoração que não tomam nem tempo, não custam caro e nem causam transtornos. E uma dessas maneiras é mudar a pintura de casa, mas não apenas trocar as cores das paredes. As ideias aqui não ficam apenas nas tintas, você pode trabalhar nos revestimentos e desenhos, que vão personalizar sua casa, dando uma cara nova e completamente original.

Paredes Diferenciadas

Paredes Diferenciadas

Paredes Diferenciadas 2

Paredes Diferenciadas

Para começar uma ideia de reaproveitamento. Se você quer trocar aquele piso de tacos, ou de parquet da sala, porque não revestir a parede do quarto com o mesmo, por exemplo? A madeira dá um diferenciado ao ambiente, e o torna ainda mais aconchegante. Ainda passando pelos revestimentos, temos a opção das peças das pastilhas de azulejo. Existem diversas cores e modelos, e você pode formar qualquer desenho na parede.

Paredes Diferenciadas 3

Paredes Diferenciadas 4

Porém se você não quer fazer uma mudança tão radical, e quiser optar por pintar a parede, você também pode fugir do óbvio. A parede toda branca pode receber versos escritos em uma caligrafia caprichada. Ou ainda os desenhos podem variar de acordo com a sua preferência e imaginação. As cores e as formas ficam por sua conta. Empreste o seu estilo a decoração da sua casa e não terá erro. 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!